Promover cursos de capacitação para agentes envolvidos com o turismo esta cada vez mais em alta, é por isso que disponho de um curso muito solicitado por empresas preocupadas com o bom atendimento e a satisfação de seus clientes.
O Curso Livre de Atendimento ao Turista vem de encontro com as necessidades do turista, que por sinal esta cada vez mais exigente, e estabelece uma maior responsabilidade por parte da mão-de-obra treinada.
Programação: Técnicas de venda e atendimento, sistema de qualidade e fidelização ao cliente e melhora na postura profissional, apresentação e comunicação, técnicas de recepção, comportamento e ética.
Público alvo: Profissionais que trabalham em atrativos turísticos naturais, históricos e culturais, guardas municipais, policiais militares, guardadores de veículos, motoristas autônomos (taxistas), seguranças, garçons, recepcionistas e etc.
Pré-requisitos: Profissionais que atuam ou desejam atuar nos atrativos turísticos municipais.
Carga horária: 16 horas/aulas
Metodologia: Aulas expositivas, exercícios e dinâmicas em grupo para fixação de idéias.
Solicite mais informações por ed.alipio@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário